Antônio Joaquim Dinis Teixeira, 47 anos, foi preso em flagrante, por uma guarnição da Polícia Militar, após ser flagrado enquanto passava a mão nas nádegas de uma criança de nove anos, dentro de um supermercado, em Castanhal, nordeste paraense.
O português foi apresentado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), na noite de quinta-feira (25), onde confessou o crime e admitiu que gosta de abusar de crianças.
A lavratura do flagrante foi presidida pela delegada Gersica Silva, titular em exercício da DEAM de Castanhal. A policial civil explica que a ação praticada pelo preso foi filmada pelas câmeras do circuito interno do supermercado, situado no bairro Centro. O acusado foi visto no estabelecimento comercial no momento em que abusava da menina sem ser percebido pelos responsáveis da vítima.
Assim que foi flagrado, ele foi detido por seguranças do local que acionaram a PM.
Conforme a delegada, pelos relatos do acusado, outras crianças podem ter sido vítimas de abusos por parte do preso, porém, até o momento, essas vítimas não vieram à Delegacia. Ele já está recolhido na Unidade Prisional de Castanhal à disposição da Justiça.
(Com informações da Polícia Civil)
Nenhum comentário:
Postar um comentário