sábado, 27 de janeiro de 2018

Jovem é executado a tiros dentro de seu próprio carro em Castanhal

O jovem Cássio Ítalo Sampaio Maia, de 23 anos, foi encontrado morto dentro de seu próprio carro, um Fiat Uno Vivace, de cor prata, com a placa de Belém, que estava abandonado em uma das ruas desertas do loteamento Imperador, periferia da cidade de Castanhal, região do nordeste paraense.
No corpo, foram encontradas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, sendo um no rosto e outro no tórax do rapaz. O corpo foi encontrado na manhã de ontem, por volta das 9h30min. Dentro do veículo foram encontrados um capacete e uma pequena gaiola. Às proximidades do carro, onde a vítima foi executada, foi encontrada ainda uma motocicleta modelo CB 300 cilindradas, de cor preta, com a placa do Estado do Maranhão. A placa da motocicleta, que não possuía registro de roubo, já está em poder da equipe da Divisão de Homicídios (DH) de Castanhal, que investiga o caso.
Sobre como teria acontecido e por quantas pessoas o crime teria sido praticado, a polícia não possui detalhes. Devido ao local ser deserto, nenhum suspeito de envolvimento no homicídio foi visto. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. Ainda na manhã de ontem, familiares do rapaz assassinado foram ouvidos pelos investigadores da Divisão de Homicídios. Detalhes sobre os depoimentos não foram divulgados. A Polícia Civil não informou se a vítima era um cidadão de bem ou se possuía algum tipo de envolvimento com a criminalidade. O caso ainda é um mistério.
Fonte: Tiago Silva / Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário