terça-feira, 3 de março de 2015

TRIO É DETIDO E DUAS ARMAS DE FOGO SÃO APREENDIDAS

No final de semana, três homens que pretendiam cometer assaltos em dois municípios do nordeste paraense foram detidos por policiais militares que ainda conseguiram apreender duas armas de fogo municiadas. Os suspeitos foram localizados após terem sido denunciados por populares, via fone 190.
A primeira detenção ocorreu na zona rural de Castanhal, depois que moradores ligaram para o Núcleo Integrado de Operações (Niop) informando que um sítio situado na Agrovila São Raimundo corria o risco de ser assaltado por três indivíduos que rondavam a propriedade rural em atitude suspeita. A informação foi repassada ao grupamento Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) que durante o deslocamento avistou três suspeitos trafegando em duas motocicletas por um ramal que dá acesso ao sítio. O trio foi abordado e na cintura de Deivison André Lima da Sila, 19, foi encontrado um revólver calibre 32 com seis munições, sendo que três delas estavam deflagradas.

Deivison, que já possui passagem pela justiça por tentativa de homicídio, foi conduzido à delegacia do centro de Castanhal para ser autuado por crime de porte ilegal de armada de fogo. Ele já se encontra à disposição da justiça. Antônio Nazareno Gomes da Silva, 21, e um adolescente de 17 anos foram ouvidos como testemunhas e liberados logo em seguida.

INHANGAPI

Outra apreensão de arma de fogo foi em Inhangapi. Jeidson Renan Oliveira dos Santos foi detido dentro da sede dos comerciários do município portando um revólver calibre 38 contendo três munições intactas. Seu comparsa, identificado apenas pelo prenome de Jhonatam, se jogou em um rio para escapar da prisão. O sargento Levi, comandante do 35º Pelotão, acredita que a dupla pretendia praticar roubos no local.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário