.jpg)
O inquérito policial que embasou a denúncia, inicialmente foi instaurado para apurar as circunstâncias do desaparecimento da ajudante de cozinheira Josilene dos Santos Costa, 24. A investigação desencadeou-se a partir do registro de ocorrência feito pelo pai da vítima, no dia 11 de fevereiro deste ano. De inicio o fato foi tratado como desaparecimento de pessoa, sem ainda indícios de um homicídio.

DILIGÊNCIAS

Durante outras escavações no mesmo poço foram encontradas duas ossadas humanas do sexo feminino, havendo fortes indícios de que se tratam das ossadas de Ana Paula Lopes, 29, e de Madalena Costa, 27, igualmente desaparecidas a cerca de três anos. Essas outras duas mulheres também, segundo testemunhas, foram vistas na companhia de Sebastião Pereira, antes de desaparecerem.
As duas ossadas ficaram de passar por exames antropológico

e antropométrico, para saber qual a altura e qual a idade das vítimas. Outro exame de DNA constatará se realmente os esqueletos são de Ana Paula Lopes e de Madalena Costa.
Se os resultados dos exames constatarem que os esqueletos são das duas jovens, o professor Sebastião responderá por mais dois homicídios
triplamente qualificados, além de tentativas de ocultação de cadáveres. Os resultados ficaram de ser divulgados no próximo mês.
PERICULOSIDADE
A polícia e a promotoria de justiça entendem que o acusado possui temperamento extremamente agressivo e que se trata de um sujeito inteligente, manipulador das pessoas, e ao mesmo tempo apresenta rompantes de ódio e que não consegue conter sua fúria, demonstrando em um primeiro momento nutrir carinho pelas mulheres com quem se relacionava, mas ocultando a sua verdadeira intenção, de forma dissimulada.
NA CADEIA
O Professor Sebastião aguarda o dia de seu julgamento. Ele permanece custodiado em uma das casas penais do complexo penitenciário de Americano, em Santa Izabel, na região metropolitana de Belém.
Reportagem: Tiago Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário