Três mulheres foram detidas na tarde de ontem após tentarem furtar produtos de higiene pessoal e medicamentos de uma farmácia, no centro comercial do município de Igarapé-Açu, no nordeste do estado. As acusadas foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil, onde foram autuadas em flagrante e logo em seguida encaminhadas para um presídio feminino.
Segundo informações da Polícia Militar, ontem, por volta das 14h30min, seguranças da farmácia Diofarma solicitaram a presença de uma guarnição policial para realizar a prisão de três mulheres que teriam sido flagradas tentando furtar produtos do estabelecimento, situado na Avenida Barão do Rio Branco. De acordo com a equipe de segurança, as acusadas teriam escondido diversos frascos de desodorantes, além de potes de remédios dentro de sacolas plásticas.
Ao chegar no local, a guarnição, composta pelos cabos Ronival, Sandro
e pelo soldado Neto, deteve Silvia Letícia Santos Gonçalves, Raimunda Costa Soares e Eliene Ferreira Costa, todas moradoras de Belém, e já reincidentes pela pratica de furto. As acusadas foram apresentadas na delegacia de Igarapé-Açu, onde o delegado de plantão as autuou em flagrante para depois encaminhá-las para o Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua.
Texto e foto: Tiago Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário