Na última sexta-feira (03), por volta de 13h30, na Rua Irmã Maria Gorete, no bairro Ianetama, em Castanhal, um suposto assaltante levou a pior. João Paulo Vasconcelos Costa, 19 anos, foi surrado por populares e escapou da surra ao receber voz de prisão por parte da PM.
O sargento Aguiar e cabo Tibério, que estavam na viatura 9906, foram acionados via Niop para atender a ocorrência. João estava sendo acusado de ter roubado uma moto biz, de cor cinza, de uma mulher, e de ter atentado contra a vida de outra pessoa. O assaltante foi perseguido e surrado pelos populares.
João foi preso e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para tratar os ferimentos e em seguida foi apresentado na delegacia de Castanhal. Por lá, foi constatado que momentos antes, João Paulo tinha subtraído uma moto Honda/Biz, 125, cor cinza, ano 2009, de uma senhora de prenome Francisca, além de alguns objetos como maquiagem, aparelho celular e roupas.
Com o acusado ainda foi encontrada uma arama calibre 28, ele foi autuado pelo crime de assalto a mão armada e ficou à disposição da justiça.
Redação Notícia Virtual (Com informações de Tiago Silva / Últimas Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário