quarta-feira, 29 de novembro de 2017

A Polícia Civil desarticulou um ponto de distribuição de drogas no centro do município de Castanhal

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira, 27, acusado da autoria de um homicídio em Inhangapi, nordeste paraense, Robson Costa de Souza. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de homicídios e da Superintendência de Castanhal que deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Justiça contra o acusado. Ele foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado praticado na localidade de Itapera, situada na zona rural de Inhangapi, na noite do último dia 1. No sábado passado, a equipe policial de Castanhal prendeu um foragido acusado de roubos no município.
A vítima foi Marco Antonio da Silva Souza. Robson é acusado em outro processo também por crime de homicídio qualificado. O processo está em trâmite pela Comarca de São Miguel do Guamá. Em ambos os casos, Robson bebia com as vítimas. Enquanto bebia, ele teve discussões banais que resultaram nos crimes.
OUTRA PRISÃO
No último sábado, a equipe policial formada por policiais da Seccional do Jaderlândia, Delegacia do Centro, Delegacia de Homicídios e Núcleo de Apoio à Investigação de Castanhal prendeu, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça da Vara Criminal de Castanhal, Antonio Carlos Nascimento dos Reis. Ele é apontado nas investigações como articulador de uma série de roubos praticados na Agrovila Santa Terezinha, zona rural de Castanhal.
Ele foi encontrado em sua residência, localizada na mesma agrovila, na companhia de Thiago da Costa Silva, de apelido “Botinha”, apontado nas investigações como executor de roubos planejados por Antonio Carlos. Além de ser foragido de Justiça desde 2014, explica o delegado Temmer Khayat, titular da Polícia Civil em Castanhal, Thiago apresentou aos policiais documento de identidade falso. Por isso, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de falsa identidade e uso de documento falso.
Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário