segunda-feira, 7 de novembro de 2016

MOTOQUEIROS ATIRAM E MATAM 2 EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ

Por volta das 20h de sábado (5), na segunda rua do bairro Nova Conquista, município de São Miguel do Guamá, aconteceu um duplo homicídio. Outra pessoa foi baleada e levada com vida para o hospital. Os assassinos fugiram em uma motocicleta e ainda não foram identificados pela polícia.

“Fomos informados de que dois indivíduos em uma moto vermelha teriam efetuado vários disparos de arma de fogo contra um grupo de pessoas, que se encontrava em frente a um bar. Foram atingidos: Wederson Almeida de Moura, conhecido como ‘Edinho’, de 26 anos; José Cláudio da Silva Nogueira, de idade não informada, e outro rapaz identificado como ‘Felipe Pit Bull’, sendo que ‘Edinho’ e ‘Felipe Pit Bull’ morreram no local. José Claudio foi socorrido ainda com vida e levado para o Hospital Municipal de São Miguel. Depois foi transferido para Hospital Metropolitano, em Ananindeua”, disse com detalhes o sargento Tavares, da Polícia Militar.

Ele Informou ainda que as testemunhas não reconheceram os atiradores, que saíram em fuga. Logo em seguida, a guarnição de serviço, formada pelo sargento Tavares, mais os soldados Andrade, Sebastião e Sousa, realizou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Guamá, para que seja investigado. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário