terça-feira, 1 de março de 2016

FORAGIDOS DE JUSTIÇA SÃO RECAPTURADOS EM CASTANHAL

A Polícia Militar, através do Grupamento Tático Operacional (GTO) de Castanhal, recapturou, na tarde de ontem, os foragidos de justiça Gleyson de Nazaré Silva Pinto e Gilberto Ferreira Lopes, vulgo "Gil Olho". Eles são suspeitos de envolvimento em um assalto ocorrido na semana passada contra uma empresa revendedora de gás de cozinha, localizada no município de São Miguel do Guamá.

A dupla ainda é suspeita de envolvimento no assassinato de uma adolescente de 16 anos, que
aconteceu na tarde de domingo (28), durante uma tentativa de assalto contra uma residência, situada na localidade de Goiabal, zona rural de Castanhal. Os recapturados também teriam tentado contra a vida do sargento PM Alberto, da Rotam de Belém. Os presos são considerados criminosos da mais alta periculosidade.

Gleyson de Nazaré Silva Pinto e Gilberto Ferreira Lopes, vulgo "Gil Olho" estavam dentro de um carro modelo Crossfox, cor prata, quando foram presos próximo de um posto de combustíveis, localizado no Apeú, distrito castanhalense, às margens da rodovia BR-316. Eles portavam documentos falsos.

Na delegacia foi descoberto que a dupla estava na condição de foragida do sistema penitenciário do Pará. Gleyson de Nazaré e Gilberto foram autuados por falsificação de documento público. Os procedimentos de flagrante foram feitos pelo delegado Victor, na delegacia de Polícia Civil de Castanhal.

Reportagem: Tiago Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário