No município de São Miguel do Guamá, nordeste do Estado, um rapaz identificado apenas pelo vulgo de "Foguinho" morreu em confronto com a polícia. A refrega ocorreu no início da noite de domingo (10), após um assalto frustrado praticado contra um estabelecimento comercial situado no bairro das Palmeiras.
A Polícia Militar foi acionada e impediu que o assalto fosse consumado. O suspeito teria efetuado um disparo de escopeta calibre 12 contra a guarnição policial que foi obrigada a revidar. "Foguinho" foi atingido por balas de pistola Ponto 40 e morreu. A espingarda do assaltante foi apreendida e apresentada na delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Ainda no município de São Miguel do Guamá, por volta das 20h de domingo (10), um jovem, que ainda não teve o nome revelado pela polícia, foi alvejado no tórax por um disparo de arma de fogo do calibre ainda desconhecido. O atirador, que seria filho de um diretor de uma escola do município, ainda não teria sido preso.
A tentativa de homicídio ocorreu próximo ao campo do Vila Nova, mais precisamente na ocupação do "Grêmio". A vítima foi socorrida e precisou ser transferida para o hospital metropolitano, em Ananindeua.
Reportagem: Tiago Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário