No fim da tarde da sexta-feira (6), policiais civis da Superintendência Regional da Zona do Salgado (SRZS) detiveram quatro pessoas que estariam envolvidas diretamente com tráfico de drogas na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. Uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida.
Abidios Coelho de Moraes, 37, Martinho Lopes da Cruz, 42, e Raimundo Barros Costa, 48 anos, receberam voz de prisão dentro de uma casa situada na ocupação "Ana Júlia", encravada no bairro Novo Estrela. O trio estava fabricando entorpecentes no momento da batida policial. No imóvel, investigadores encontraram um tablete de maconha prensada, pesando aproximadamente 600 gramas; mais 70 papelotes da mesma erva e 9 "petecas" de pasta base de cocaína.
"Nós já estávamos investigando o trio há pelo menos um mês e só esperamos o momento certo para darmos o 'bote' com êxito", disse o delegado Luiz Xavier, superintendente da zona do salgado.
ABORDAGEM

Os quatro acusados foram autuados, em flagrante, por tráfico de drogas e já se encontram à disposição da justiça no Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST).
Reportagem: Tiago Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário