
Ainda na sexta-feira uma equipe do serviço de inteligência da PM abordou e revistou dois suspeitos que trafegavam pelo conjunto Rouxinol. No celular de um dos suspeitos tinha a foto de uma arma de fogo. Ao serem indagados sobre a arma, os suspeitos disseram que a mesma pertencia a um jovem chamado Fabrício de Souza Silva, o "Bito", de 19 anos. Os militares a paisana foram até a casa e, dentro de um guarda-roupa, encontraram um revólver calibre 38 oxidado com uma munição intacta. Fabrício de Souza ou "Bito" foi conduzido à delegacia, mas pagou fiança e foi liberado.
No bairro Salgadinho a equipe do sargento Antônio Marcos recuperou uma motocicleta roubada, prendeu o receptador e ainda tirou de circulação um revólver calibre 22. Um adolescente de 15 anos foi apreendido e Jeverson de Almeida Lemos, 21, foi detido. A dupla confessou que a motocicleta havia sido roubada no dia 4 deste mês. O adulto foi autuado por receptação dolosa e posse ilegal de arma de fogo. O adolescente ficará sob os cuidados da justiça.

Mais tarde foi descoberto que minutos antes de ser abordada, a dupla havia tentado contra a vida de um morador do bairro Santa Catarina. Wnerson tentou roubar pertences pessoais e, como não conseguiu, efetuou um tiro que, por
pouco, não acertou a vítima, segundo a polícia. O adulto foi levado para o presídio de Castanhal e o adolescente ficou de ser apresentado ao Ministério Público, hoje pela manhã.
Reportagem: Tiago Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário