Durante todo o dia do sábado (31), policiais militares do Grupamento Tático Operacional (GTO) e policiais civis realizaram uma operação que resultou na prisão de dez pessoas envolvidas diretamente com o tráfico de drogas na Vila da Forquilha, situada em Quatro Bocas, Distrito do município de Tomé-Açu, região nordeste do Estado. Há quase um ano as policiais civil e militar vinham investigando a participação dos acusados com o tráfico de drogas.

Nilda dos Santos, 39, e Tatiana Regina, 34 anos, são as principais traficantes da Vila da Forquilha, segundo a polícia. Elas e mais quatro mulheres foram autuadas por tráfico e associação para o tráfico de drogas e já se encontram à disposição da justiça no presídio feminino de Ananindeua. Cinco homens também foram autuados, em flagrante, e foram transferidos para presídios da região metropolitana de Belém.
Operações parecidas deverão ocorrer nos próximos dias na tentativa de diminuir o tráfico de drogas, que fomenta outros tipos de crimes em Quatro Bocas.
Reportagem: TiagoSilva
Nenhum comentário:
Postar um comentário