segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Policiais civis da DRE capturam traficantes de drogas em Benevides

A equipe de investigadores da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), sob o comando do delegado Ocimar Nascimento, realizou na tarde de ontem (01), por volta das 14 horas, uma operação policial que resultou nas prisões de dois homens por tráfico de drogas no município de Benevides, na Região Metropolitana de Belém. O primeiro pres é Daniel Pinheiro Modesto, 26 anos, que foi abordado no momento em que saía de sua residência para fazer a entrega de certa quantidade de cocaína em pó.
Daniel com drogas e objetos apreendidos
Na ocasião, a equipe de policiais civis encontrou seis embrulhos com a droga. Após prévio interrogatório do preso, os policiais seguiram até a casa do acusado, onde realizaram revista detalhada, que resultou na apreensão de mais dois embrulhos de tamanho maior do que o anterior também com cocaína em pó. A droga estava no interior de um tênis. O entorpecente teve peso de aproximadamente 110 gramas.


OUTRO FLAGRANTE:

Após o flagrante, a equipe de policiais civis seguiu até o bairro da Begolândia, para apurar outra denúncia de que estava ocorrendo a venda de entorpecentes em uma casa, com cerca de madeira, próxima à rua Tancredo Neves. Ali, após uma campana, foi constatado que o local era um ponto de venda de drogas.

Maiko e apreensões
Ao entrar na residência, os policiais encontraram em poder de uma adolescente de 15 anos, 21 trouxas de pasta de cocaína. A garota informou aos policiais que a droga era vendida a um conhecido chamado de Maiko. Ela levou os policiais até a casa do suspeito. No local, situado em uma rua próxima, os policiais prenderam Maiko Sulleva Cardoso da Silva com quem mais 12 trouxas de pasta de cocaína foram apreendidas. Todas estavam enroladas em um saco plástico azulado e amarradas com linha branca.

Após a voz de prisão, os policiais conduziaram Maiko e a adolescente, juntamente com as drogas apreendidas, à Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), sediada no prédio da Superintendência da Região Metropolitana, na Rodovia Mário Covas, bairro do Coqueiro, em Ananindeua, onde foram lavrados os procedimentos policiais pertinentes a cada caso. 

Fonte: Ascom Polícia Civil / PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário