segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Homem é flagrado com arma de fogo em São Domingos do Capim

Policiais militares lotados no município de São Domingos do Capim, nordeste do Estado, prenderam um homem e com ele apreenderam uma arma de fogo calibre 38 com cinco munições intactas. A prisão e a apreensão aconteceram graças a participação da comunidade que denunciou a caso à polícia.

Era por volta das 08 horas do dia 14, quinta-feira, quando a guarnição composta pelos PMs cabo Dionísio e soldados Benilson, Ranieri e Francisco receberam uma denúncia anônima, via telefone, de que na orla da cidade havia um homem suspeito portando uma arma de fogo. Assim que receberam a denúncia, os policiais se dirigiram até o local e localizaram o suspeito. No momento em que realizava uma revista pessoal, a guarnição encontrou um revólver calibre 38 na cintura do nacional João Batista da Cruz de Araújo, de 33 anos. A arma com numeração raspada continha no tambor cinco munições intactas.

Após o flagrante, João Batista foi encaminhado, juntamente com a arma municiada, até a sede da Superintendência Regional da Zona do Salgado (SRZS) para que fosse autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e posse ilegal de munição, ficando à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário