A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feita, dia 24, os resultados da continuidade da operação conjunta das Polícias Civil e Militar realizada em Igarapé-Açu, nordeste do Estado. A operação resultou na prisão de mais duas pessoas, que participavam da associação criminosa responsável por assaltar uma fazenda localizada no município de São Francisco do Pará, na mesma região. Segundo o delegado Augusto Damasceno, titular da Delegacia de Igarapé-Açu, um grupo formado por aproximadamente quatro pessoas invadiu a fazenda e rendeu o caseiro e o agrediu fisicamente.
As investigações anteriores resultaram na prisão de duas pessoas, no último dia 16. Com elas, foram apreendidas três armas de fogo. Uma das armas é uma pistola calibre ponto 40, arma pertencente à Força Nacional de Segurança Pública, roubada de um policial militar, no mês de julho deste ano, no distrito de Marudá, em Marapanim, no Pará.
Com a continuidade da operação, as equipes policiais, compostas por 17 policiais civis e militares, localizaram mais dois acusados, identificados como Antônio Nogueira de Penha e Maria Lucimar Mendes, os quais foram atuados pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico e estão à disposição de Justiça.
Fonte: Polícia Civil do Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário