Mais um baleamento foi registrado no bairro Jaderlândia, em Castanhal. O fato ocorreu por volta das 17h30, desta terça-feira (22), no conjunto Rouxinol, por trás do posto de saúde. A vítima foi identificada como Lucivaldo Carvalho Ferreira, 42 anos. Ele recebeu três tiros pelo corpo, que atingiram o antebraço, a costela e as costas. O atirador teria feito cinco disparos.
De acordo com seu irmão, horas antes do baleamento, Lucivaldo estava em um bar às proximidades, ingerindo bebida alcoólica. Houve um desentendimento no bar e Lucivaldo saiu do local para fazer umas cobranças. Minutos depois, no meio do caminho, ele foi abordado por um homem pilotando uma motocicleta, que sacou uma rama e fez os disparos. O homem não foi identificado.
A vítima foi socorrida e levada a UPA. O estado de saúde era considerado grave e ele foi transferido para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua. Até o fechamento desta matéria, o estado de saúde da vítima ainda era desconhecido.
Vítima de esfaqueamento
A noite, por volta das 22h30, foi registrado um esfaqueamento também no Jaderlândia. A vítima foi identificada como Francisco Laureno, o qual reside em uma vila, na quadra 17. Francisco foi esfaqueado nas pernas e braços por um homem desconhecido, que fugiu do local.
O crime ocorreu na primeira rua do Jaderlândia, após uma discussão entre os mesmos. Aparentemente eles estavam bebendo quando tudo começou. Tanto o baleamento, quanto o esfaqueamento devem ser apurados pela polícia civil.
Redação Notícia Virtual (Com informações do repórter Tiago Silva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário