terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

PRESO ACUSADO DE TRAFICAR MACONHA EM SANTA IZABEL

A Polícia Militar prendeu, no início da tarde de sexta-feira (17), Rodrigo Santos Rodrigues, de 30 anos, acusado de traficar droga no município de Santa Izabel, região metropolitana de Belém. A prisão com apreensão aconteceu depois que, por volta do meio-dia, o capitão Barros recebeu uma denúncia anônima informando que na casa de número 72, localizada no bairro Novo Horizonte, haveria grande quantidade de droga.

“Logo que recebemos a denúncia, eu, mais os sargentos Alan e Gilmar fomos até o endereço informado e, na rua Edilson Abreu, localizamos a residência. Durante uma revista minuciosa, dentro do imóvel, encontramos 10 tabletes de maconha prensada, além de uma balança de precisão e o valor de R$ 482,00”, disse o capitão Barros. No total, foram aproximadamente 5 kg de maconha apreendidos.


O dono da residência, identificado como Rodrigo Santos Rodrigues recebeu voz de prisão e foi apresentado na 17ª Seccional Urbana de Santa Izabel, onde o delegado Márcio, da Polícia Civil, o autor em flagrante pelo crime de tráfico de droga. Rodrigo ficou de ser transferido para um presídio da região metropolitana de Belém.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário