Ontem, quarta-feira (25), mais dois homicídios foram registrados na cidade de Castanhal, nordeste paraense. O primeiro crime aconteceu no final da manhã, por volta das 11h30min, na rua Eusébio Foreliza,
no bairro Santa Lídia, também conhecido como bairro do Milagre. A vítima, Jesus de Nazareno Vieira Pereira, de 37 anos, foi executado com pelo menos 5 tiros, sendo 3 deles na cabeça e 2 nas costas.
De acordo com informações repassadas
pelos moradores da área, a vítima bebia em um bar com outras pessoas quando
teria tido um desentendimento e logo em seguida o crime. Outra informação dá conta de que o crime teria sido praticado por dois homens desconhecidos, que teriam chegado ao local em uma motocicleta. A vítima residia no bairro do Rodoviário, município de Curuçá, e estaria a passeio na cidade de Castanhal.
JADERLÂNDIA
Já no bairro Jaderlândia, por volta das 22h, na rua Adailson Rodrigues outra pessoa foi morta a tiros em Castanhal. A vítima foi Ruan Junior do Nascimento Sousa, de 21 anos. Ruan saiu de uma academia e estava na puxada do ponto comercial de seu pai, que é um microempresário do ramo de venda de gás de cozinha, quando foi alvejado por vários tiros, disparados por um homem ainda não identificado. O atirador fugiu em uma motocicleta acompanhado de outra pessoa, também não identificada. A vítima possuía passagem por porte ilegal de arma de fogo. A motivação do crime ainda está sendo apurada pela Polícia Civil.
ESTATÍSTICA
Segundo o delegado Nélio Magalhães, da
Divisão de Homicídios (DH) de Castanhal, no ano passado foram registrados 96
assassinatos na cidade. Ainda de acordo com o policial civil neste ano 6 homicídios já foram registrados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário