quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

TOMÉ-AÇU: DONO DE FUNERÁRIA É MORTO A TIROS

O fim de tarde que seria de tranquilidade para os moradores da Rua 21 de Abril, próximo a Rua dos Madeireiros, na localidade de Quatro Bocas, no município de Tomé-Açu, na região nordeste do Estado, foi quebrado com mais um homicídio dos muitos que mancharam de sangue o final de semana no Estado.

O dono da funerária “Sê tu uma benção” foi assassinado com 3 tiros quando conversava com um amigo na porta de uma oficina mecânica de veículos por 2 homens que estavam de capacetes e chegaram ao local em uma motocicleta Honda Fan preta, de placa não anotada.

O crime, que fez aumentar ainda mais a estatística dos primeiros 13 dias de dezembro, foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Quatro Bocas, perante a delegada Gersica Raphaela Veiga, pela esposa da vítima Ana Maria Carvalho da Silva.

A esposa disse, no breve relato dos fatos na Polícia Civil, que seu esposo Jhoni da Silva Barbosa, de 32 anos, se encontrava na porta de uma oficina mecânica, na rua 21 de Abril, próximo a Rua dos Madeireiros, conversando com o dono da oficina, quando chegaram ao local dois homens, sendo que o rapaz que estava na garupa desceu e desferiu os tiros na vítima.

Ana Maria Carvalho da Silva disse que não estava no local, mas que tomou informações com vizinhos, de que os 2 homens não puderam ser reconhecidos, uma vez que utilizavam capacetes com viseiras escuras e o crime teria ocorrido quando a noite já chegava.

“Eles pararam a moto em frente à oficina e um deles desceu como se fosse pedir uma informação. Ao chegar perto da vítima, sacou de uma arma de fogo e fez 3 disparos certeiros em Jhoni da Silva Barbosa”, informou a esposa Ana Maria Carvalho.

Jhoni da Silva Barbosa era um comerciante atuando no ramo de funerária há alguns anos e não tinha inimigos nem estava sendo ameaçado de morte, conforme informações de familiares e amigos.

O crime será investigado por policiais civis de Quatro Bocas, que devem intimar familiares e amigos próximos para definir uma linha de investigação, uma vez que o caso foi de execução sumária e os assassinos, tão logo perceberam que o alvo tinha sido atingido, fugiram em alta velocidade na motocicleta utilizada no crime. O corpo de Jhoni da Silva Barbosa foi removido por peritos do Instituto de Criminalística de Castanhal e neste domingo (13) liberado a família para sepultamento.

Reportagem: J.R Avelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário