terça-feira, 29 de setembro de 2015

HOMEM ATIRA NA CABEÇA DA PRÓPRIA ESPOSA

Henrique Celso de Sousa, 35, foi preso acusado de tentativa de feminicídio praticado contra a própria esposa, Ângela Elisângela, de 23 anos de idade. O crime aconteceu na noite de anteontem, por volta das 22h30min, dentro da residência do casal, localizada na Agrovila Castelo Branco, zona rural da cidade de Castanhal, nordeste do Pará.

“Após uma discussão, o Henrique Celso de Sousa se armou de uma espingarda, calibre 28, e efetuou um tiro contra a companheira dele”, informou o sargento PM Antônio Marcos, comandante do Posto Policial Destacado (PPD), de Castelo Branco. Ainda de acordo com informações repassadas pelo policial militar, o tiro acertou de raspão a cabeça da vítima e arrancou parte do couro cabeludo, provocando
perda de muito sangue. Ângela Elisângela rapidamente foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência e Emergência Metropolitano de Ananindeua. Ela não corre risco de perder a vida.

Henrique deixou a espingarda em um dos compartimentos da casa e empreendeu fuga, mas logo foi preso pela guarnição do sargento Antônio Marcos. O acusado foi apresentado na delegacia do centro da cidade de Castanhal, onde disse estar arrependido.

O delegado João Inácio, da Polícia Civil, informou que autuou, em flagrante, Henrique Celso de Sousa por crime de tentativa de feminicídio e que já o transferiu para o Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST).

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário