Pelo menos três gravíssimos acidentes de trânsito envolvendo seis veículos ocorreram durante o fim de semana nos municípios de Curuçá e Santa Maria do Pará, região nordeste do Estado. Várias pessoas ficaram seriamente feridas.
Em Curuçá, por volta das 14h30min de sexta-feira (2), no trevo que dá acesso aos municípios de Marapanim e Castanhal, um carro popular colidiu frontalmente com uma motocicleta ocupada por um casal. A batida provocou fraturas expostas nas pernas de Jair Afonso e nas pernas de Maria de Jesus. A condutora do carro, Maria Priscila foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos e liberada logo em
seguida.
Duas horas depois ocorreu outro acidente no mesmo local. Antonio Martins seguia no trajeto Marapanim / Castanhal quando colidiu seu carro na lateral de uma motocicleta, segundo testemunhas. Alcione Costa sofreu um corte profundo na testa e Claudio Costa da Silva fraturou a clavícula. O motorista do carro foi liberado após prestar esclarecimentos na delegacia.
As vítimas dos acidentes primeiramente foram levadas para a unidade mista de saúde de Curuçá e posteriormente foram transferidas para o hospital metropolitano de Ananindeua.
ÔNIBUS
No município de Santa Maria do Pará, um ônibus colidiu violentamente com um carro de passeio. Os veículos ficaram totalmente danificados. Várias pessoas ficaram feridas e por muito pouco não morreram. As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e receberem atendimento médico nos hospitais daquela região. As causas do acidente serão apuradas pela polícia.
Reportagem: Tiago Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário