Dois assaltantes morreram durante uma troca de tiros com policiais militares no município de Bragança. Segundo a polícia, os suspeitos pretendiam assaltar uma padaria situada no bairro do Perpetuo Socorro. Uma arma de fogo foi apreendida com um dos suspeitos. O fato ocorreu no sábado (3), por volta das 6h30min.
Informações colhidas pelo DIÁRIO diretamente com militares envolvidos na ocorrência dão conta que a dupla estacionou uma motocicleta e logo em seguida invadiu a padaria anunciando um assalto. Um funcionário do estabelecimento conseguiu escapar e acionar a polícia.
Sete soldados comandados por um sargento se dirigiram para o local em três viaturas a fim de impedir o assalto e prender os criminosos. Mas os agentes da lei foram recebidos a tiros e tiveram que revidar. Durante a refrega, Wallailson Sousa Machado e outro jovem de prenome Eliel morreram atingidos por disparos de arma de fogo. A PM apreendeu um revólver calibre 38 com os cartuchos deflagrados no tambor.
AMEAÇAS
Wallailson e Eliel chegaram a ser socorridos e, mesmo bastante debilitados, juraram vingança dentro da ambulância. "Mano, vamos à forra se a gente sair dessa", teriam sussurrado a caminho do hospital.
Pelas redes sociais, comparsas dos mortos marcaram um ataque contra a residência do sargento que comandou as guarnições. Os marginais desistiram do ataque depois que o Grupamento da Força Tática Operacional (GTO) foi acionado.
Reportagem: Tiago Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário