Marilene Conceição Teixeira, a "Lena", de 32 anos, foi presa mais uma vez sob acusação de traficar drogas no município de Igarapé-Açu, região nordeste do Pará. Na propriedade da acusada, policiais militares teriam encontrado entorpecentes.
A prisão ocorreu na manhã de ontem, por volta das 9h, depois que um usuário de drogas, flagrado com uma pedra de oxi, delatou a traficante. Os cabos Adelson, Guilherme, Ademir e o soldado Braga se dirigiram até o bairro do "Pau Cheiroso" e na Rua Balbino Teixeira localizaram um bar. A proprietária teria permitido a entrada dos militares que, durante revista minuciosa feita no estabelecimento comercial, encontraram cinco pedras de oxi, quatro "petecas" de pasta base de cocaína e cigarros de maconha.
"Trezentos reais, fruto da venda dos entorpecentes, também foram apreendidos. A dona do bar é reincidente no tráfico de drogas e o marido dela está no presídio de Castanhal respondendo por roubo", informou o cabo Cleidivaldo.
O delegado Cruz autuou criminalmente Marilene Conceição e a transferiu para o Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua.
Reportagem: Tiago Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário