Uma motocicleta CB 300, de cor preta, foi roubada em Castanhal, no último dia primeiro (01/01). A vítima registrou um boletim de ocorrência, e na tarde de sábado (04), por volta das 14h, um primo da vítima avistou a motocicleta, a qual estava sendo conduzido por dois homens que passavam a chuva num pátio, próximo ao canal da Tiradentes, no bairro São José, em Castanhal.
O primo da vítima ligou para a polícia militar via Siop (190) e repassou as informações. Uma guarnição que estava próxima ao local avistou a dupla que tentou fugir, saindo em disparada no veículo. Houve perseguição e troca de tiros. Mas, as proximidades da clínica dos acidentados, no bairro Ianetama, os bandidos optaram por invadir um restaurante e fazer uma mulher de refém. Um deles apontou a arma para a cabeça da jovem e fez exigências. Ele pediu a presença da imprensa e de parentes no local.
Equipes do Tático, Rocam, entre outras viaturas da PM de Castanhal participaram da ação. O cabo J. Cunha esteve a frente da negociação e após duas horas os bandidos resolveram se entregar. A mulher informou que passou por momentos de terror na mão dos criminosos.
Iago Rodrigues Alcântara, 19 anos, reside no bairro São José. Diego Ruan da Silva Sousa, 20 anos, era o que estava com um revolver calibre 32, municiado, o qual foi apreendido. Diego reside no conjunto Rouxinol. Eles já se preparavam para cometer outro assalto. Agora, ambos estão à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário