segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

"Loira da Propira" e seu comparsa são flagrados com pasta de cocaína e cartuchos de maconha

Policiais militares, sob o comando do cabo PM Refson, prenderam na manhã de sexta-feira, 21, um casal de traficantes que, segundo a polícia, comercializavam entorpecentes no bairro Propira. Com a dupla foram apreendidas duzentas e quatro petecas de pasta base de cocaína e mais 13 cartuchos de maconha. Sidclei Prata de Oliveira de 27 anos, e Luzielma Silva da Costa, conhecida por "Loira da Propira", de 26 anos, foram presos na rua projetada 10.

A guarnição fazia rondas pelo bairro por conta de existirem muitas denuncias de que no local acontecia o tráfico de drogas. Ao se aproximarem de uma casa, os policiais perceberam o momento em que dois homens assobiavam e davam sinais de que a polícia estava na área. Ao descer da viatura, o cabo Refson viu  quando um casal saia de uma área de mata. Durante a abordagem foi encontrada a grande quantidade de entorpecentes com o Sidclei e a Luzielma. Eles ainda tentaram negar o crime, mas foram apresentados na 12ª Seccional do Jaderlândia e autuados em flagrante no artigo 33 (tráfico de drogas).

Os dois homens que foram vistos assobiando e dando sinal ao casal foram ouvidos na delegacia, onde eles disseram que estavam no local apenas para cavar um poço. Como nenhuma droga foi encontrada com eles, os suspeitos foram liberados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário