terça-feira, 20 de março de 2018

Tático e Rocam prendem traficante após roubo em loja no centro de Castanhal

O vídeo do assalto a loja que fica na Senador Lemos, próximo a Escola Estadual Cônego Leitão, no centro de Castanhal, foi divulgado nas redes sociais. O assalto ocorreu por volta das 09h de quinta-feira (15). Dentro da loja, os assaltantes reconheceram um policial e roubaram sua arma. Eles ainda pegaram vários celulares da vitrine, os quais foram abandonados logo em seguida, próximos a loja.
A Guarnição do Tático foi acionada logo depois, recebeu o apoio da Rocam e após várias incursões, uma denúncia anônima, apontou que os suspeitos encontravam-se no final da segunda rua do Conjunto Buritis, na casa de uma mulher que teria envolvimento com tráfico de drogas. Na batida foi presa Débora Evelyn Cândido Simões e outras quatro pessoas, sendo dois homens e mais duas mulheres.
Débora tinha em seu poder 10 porções de maconha e uma porção de cocaína. Ainda na frente da residência havia um pálio cinza, placa NOS-7810 (placa clonada), e ao verificar pelo chassi foi constatado que se tratava de veículo roubado. Após essa batida, a PM por meio da Rocam, recebeu outra informação sobre mais dois suspeitos que estariam sendo resgatados por um veículo e que poderiam ter envolvimento no assalto. Os mesmos foram detidos e levados para a delegacia. Mas, os mesmos não foram reconhecidos pelas vítimas.
De acordo com o delegado João Inácio esta é a primeira vez que Débora é presa. “Através da análise em celulares dos suspeitos e das informações apuradas, constatou-se que Débora, estava traficando drogas e ainda levava usuários para dentro de sua casa. No caso dos outros detidos nenhum foi reconhecido pelo policial militar. Os celulares roubados foram abandonados na frente da loja, mas, a arma do PM não foi recuperada”, afirmou o delegado.
Por Divania Batista (Reportagem NV1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário