sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

No Tauá, 2 suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar

Dois suspeitos morreram após serem alvejados por disparos de arma de fogo, durante confronto com policiais militares do município de Santo Antônio do Tauá, região do nordeste paraense. Com a dupla foram apreendidas 2 armas de fogo. Por sorte, nenhum policial militar ficou ferido. O fato ocorreu na manhã de ontem, por volta das 10h.
Os cabos Rayone, Reinaldo e o soldado Feitosa, sob o comando do Capitão Fábio Campos, realizavam ronda pelo município de Santo Antônio do Tauá quando, na invasão do Pina, área periférica, avistaram dois suspeitos caminhando em via pública. “Ao perceberem que seriam abordados, os dois suspeitos sacaram suas armas e começaram a atirar contra a minha guarnição, então tivemos que nos defender, também atirando na tentativa de conter a injusta agressão”, contou o capitão Fábio Campos. Ainda de acordo com oficial da PM, após serem alvejados, os suspeitos rapidamente foram socorridos e encaminhados ao hospital, onde já chegarem sem vida.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, onde apenas um foi identificado como sendo de Antônio José de Carvalho, conhecido por “Manú”, de 19 anos. “O vulgo ‘Manú’ estava com uma pistola calibre 9mm pertencente à Marinha do Brasil. O comparsa dele, que ainda não foi identificado, estava com outra arma de fogo, uma espingarda de fabricação artesanal de 2 canos e com a coronha serrada”, detalhou Fábio Campos, capitão da PM. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Tauá.
Fonte: Tiago Silva / Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário