sábado, 7 de outubro de 2017

Pena agravada: acusado de tráfico xinga e faz ameaças à delegada durante audiência em Castanhal

Durante a manhã de quinta-feira (05), no Fórum de Castanhal, aconteceu a audiência de Clever Ribeiro Gomes, preso com 22 quilos de maconha do tipo “Limãozinho”, vinda do Paraguai para o bairro Novo Estrela, em Castanhal. A prisão aconteceu em 24 de abril deste ano e foi efetuada por policiais civis da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc).
Na época foi apreendido ainda um revólver calibre 38 com 6 munições intactas. Na ocasião a companheira de Clever também foi presa, identificada como Juliete Lima da Silva. A mãe do acusado e a filha dele, uma criança, estavam no local no momento da batida policial.
Pois é, após 5 meses, ontem foi a audiência de Clever, perante o Juiz de Direito, o promotor de justiça e os policiais envolvidos na missão. O problema e que ao sair do salão do júri, ao ver a delegada da Denarc, Clever xingou ela com palavras de baixo calão com tom de ameaças e fazendo acusações pesadíssimas, na frente de várias testemunhas. Após isso, o preso foi conduzido até a Seccional do Jaderlândia para mais um processo. Pode responder na justiça pelos crimes de difamação e calúnia contra a delegada da Divisão de Estadual de Narcóticos (Denarc).
Clever Ribeiro Gomes é um elemento considerado de alta periculosidade. Ele já respondia por um homicídio em Marabá e outro homicídio em Castanhal. Retornou para o presídio após xingar e ameaçar a delegada dentro do Fórum de Castanhal.
Por Tiago Silva (Últimas Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário