Ainda são poucas as informações sobre um homicídio que aconteceu na noite de sábado (21), no município de Santo Antônio do Tauá, região nordeste do Estado. A vítima foi identificada como Ednelson Pinheiro Silva, morto aos 32 anos de idade com 2 tiros na nuca.

De imediato, os policiais militares se dirigiram até o endereço informado e constataram a veracidade da informação ao se depararem com o corpo de um homem com duas perfurações de bala na nuca. Peritos removeram o corpo, para passar por exame de necro
psia no Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal. Depois foi liberado para velório e sepultamento.
No local do crime, possíveis testemunhas apenas disseram à polícia que os autores do crime teriam sido dois homens desconhecidos, que teriam fugido em uma motocicleta. A placa, cor e nem o modelo do veículo foram anotados. A vítima estaria a pé quando foi executada.
O delegado Alexandre Wagner Gomes Lopes, da Polícia Civil, informou que já instaurou um inquérito policial para que o caso seja apurarado. O policial civil não informou se a vítima possuía ou não envolvimento com a criminalidade. Até o fechamento dessa edição a informação era de que ninguém havia sido preso ou ao menos identificado.
Reportagem: Tiago Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário