A Polícia Civil está investigando um assassinato ocorrido no município de São Domingos do Capim, região do salgado, onde teve como vítima Evaldo Lopes Pontes, de 39 anos, morto na quarta-feira (22), por volta das 8h. O assassino permanece foragido.
O crime aconteceu na comunidade de Perseverança, distante a cerca de 30 quilômetros da sede de São Domingos do Capim. Segundo testemunhas, Evaldo Lopes Pontes caminhava pela Rua Campo Sales (ao lado de um cemitério) quando foi atingido no rosto por um disparo de arma de fogo do tipo espingarda cartucheira. Ele sofreu morte instantânea.
O principal suspeito de ter praticado o homicídio foi identificado como Ailton de 24 anos. Guarnições da Polícia Militar foram até a residência do acusado, depois fizeram incursões, mas não conseguiram encontrá-lo.
De acordo com a polícia, vítima e assassino tinham uma "desavença" antiga. “Segundo informações colhidas pela minha equipe, o Evaldo andava espalhando pela comunidade que um dia ainda mataria seu oponente Ailton, mas foi ele quem acabou morrendo primeiro”, contou o sargento Vilhena.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal e depois foi liberado à família da vítima para velório e sepultamento.
Reportagem: Tiago Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário