Pelo menos cinco homens fortemente armados invadiram uma farmácia e arrombaram um caixa eletrônico, após renderem quatro vigilantes. A ação criminosa ocorreu na madrugada de ontem, por volta das 2h, em pleno centro comercial da cidade de Castanhal, nordeste do Pará. O bando, segundo a polícia, teria fugido sem roubar dinheiro.

"Um dos bandidos vestiu a farda do segurança da farmácia e, sem saber que se tratava de um criminoso, o guarda do hospital se aproximou perguntando se o segurança era novato na área. Foi nesse momento que o cidadão de bem foi imobilizado", contou o sargento Alex.

Três vigilantes foram deixados próximo do local do crime e o guarda do hospital foi abandonado na Praça do bairro Cristo Redentor. Várias guarnições da Polícia Militar realizaram incursões e barreiras foram montadas em pontos estratégicos, mas, até o fechamento dessa edição, ninguém havia sido preso. Imagens que teriam sido registradas pelas câmeras do circuito interno da farmácia deverão ser entregues à Polícia Civil para início das investigações.
Reportagem: Tiago Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário