Welington Barata Pinheiro, 32 anos, foi covardemente assassinado com várias facadas. O crime aconteceu na sexta-feira, 08, as 12h, na rodovia BR-316, próximo ao bairro Jaderlândia, em Castanhal.
Na sexta-feira, o Serviço Integrado de Operações (SIOP) recebeu uma ligação pelo 190, onde uma pessoa informou ter visto uma homem ser esfaqueado dentro de um carro tipo Doblô, de cor branca. A testemunha informou que o crime teria ocorrido em frente a Perfal, na BR-316, próximo ao Jaderlândia.

Levado para delegacia José Blanco da Luz, confessou ter assassinado Welingthon Barata para roubar o carro. O assassino disse aos policiais que o corpo estava num ramal, localizado no km 6 da PA-127, rodovia Castanhal/São Francisco. O corpo foi encontrado com várias perfurações de faca e com a orelha cortada.

O assassino teve que ser transferido da delegacia do centro para a delegacia de Santa Izabel do Pará, pois parentes e amigos da vítima queriam invadir a delegacia para fazer justiça com as próprias mãos. O Carro era emprestado de um tio para que Welingthon Barata pudesse trabalhar com lotação, conduzindo pessoas de Curuça à Castanhal, todos os dias. O delegado Fernando Rocha autuou o criminoso por latrocínio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário