segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Confissão: ia roubar para quitar divida

         Por volta das 15hs de sexta-feira, 20, a Polícia Militar deteve dois jovens, que tentaram roubar um aparelho celular de uma estudante. A vítima transitava pela rua Cônego Leitão, no Centro da cidade, quando foi atacada. "Eles (bandidos) estavam de bicicleta, um pulou da garupa e tentou roubar o celular da menina, mas ela correu e mesmo assim foi agredida com um puxão de cabelo", contou uma testemunha. 

          A garota se escondeu em um estabelecimento comercial. Policiais do SIOP acionaram uma guarnição da PM, que foi até o local e deteve os acusados. Na delegacia, com um terço nas mãos, Kelton Valentim Almeida de Sousa, 21; se defendeu dizendo que seu comparsa foi quem pulou da garupa da bicicleta. "Ele ia roubar ela. Eu só tinha dado uma carona pra ele e não sabia que ele ia fazer isso", contou. 

         Já Marcelo Moreira de Lima, 20 anos, contou que a ideia de roubar partiu dos dois acusados. "É mentira dele. Já estava tudo combinado pra nós dois 'roubar'. Eu ia gastar o dinheiro do roubo pra pagar a minha kener", confessou.

         Kener é a marca de um chinelo, que tem um alto valor no mercado. A dívida não foi quitada e Marcelo ainda foi preso juntamente com seu comparsa.

Texto e foto: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário