sexta-feira, 31 de maio de 2013

Homem é morto por espancamento no Distrito de Apeú

Este é o homem que atendia pelo apelido de "Regi" e que foi brutalmente assassinado com várias pauladas e pedradas aplicadas por pelo menos dez pessoas. O crime bárbaro aconteceu por volta das 20hs de ontem, quinta-feira, 30, no Distrito de Apeú, pertencentes à Cidade de Castanhal. De acordo com o delegado de Polícia Civil, Antonio Roberto, o crime teria sido motivado por briga entre traficantes. 

"Dez homens vieram de Belém para trabalhar aqui em Castanhal construindo casas e ontem, feriado, eles resolveram ir até o balneário da prainha para vender drogas. Os traficantes da área não gostaram deles terem invadido o território e foram lá para tomar satisfação, começou uma briga e um dos traficantes aqui de Castanhal efetuou vários disparos atingindo três das dez pessoas que são de Belém. Os tiros atingiram somente a orelha de um, um dos braços de outro e o terceiro foi atingido de raspão na testa. Furiosos, os baleados com mais sete integrantes do grupo partiram pra cima do atirador, mas ele conseguiu fugir, enquanto que o "regi" ficou e foi assassinado; estouraram a cabeça dele com pauladas e pedradas", contou o delegado, que disse ainda que a vítima seria traficante.

Dez pessoas suspeitas de terem espancado o "Regi", foram detidas e levadas à delegacia do Centro de Castanhal e seriam autuadas por homicídio triplamente qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário