sexta-feira, 15 de maio de 2015

CASAL É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS E HOMICÍDIO

Na manhã de ontem foi preso, em Castanhal, durante operação efetuada pela Polícia Militar, o foragido do sistema penitenciário Dorival Fernandes da Cruz, mais conhecido por "Tocha", já conhecido das policias civil e militar pelas práticas de tráfico de drogas e assalto a mão armada. Ele ainda é suspeito de ter cometido um assassinato.

As investigações da polícia apontam Dorival Fernandes da Cruz como sendo o autor dos sete disparos de pistola que ceifaram a vida do jovem Arlan Carlos Teixeira Pinheiro, de 26 anos. O homicídio ocorreu no início da noite da última segunda-feira, na rua Marechal Deodoro, entre os bairros Santa Catarina e Jardim Modelo, na cidade de Castanhal.

A equipe do capitão Isaque, comandante da 2ª companhia, e o serviço de inteligência do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), localizaram e prenderam o acusado dentro de uma casa de vila situada no bairro Santa Catarina. Na residência foi encontrado um revólver calibre 38 e mais nove munições intactas. Enterradas no quintal, foram apreendidas 65 "petecas" de pasta base de cocaína, além de pequenas porções de maconha.

Dorival Fernandes da Cruz, o "Tocha", e a
companheira dele, Lisete Cordeiro da Silva foram conduzidos à delegacia do centro da cidade, onde foram autuados por crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e de munições. Além disso, Dorival foi indiciado por crime de homicídio. Ele confessou o assassinato.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário